Sobre nós

Wellington e Danielly estão de quimono branco, ela com faixa roxa e ele com faixa preta. Os dois estão na posição fudodachi, um de espelho para o outro, fazendo soto uke da shorin-ryu. Um está olhando para o outro. Ao fundo há uma parede de pedra e uma escultura budista.
Wellington 300x300 - Sobre nósWellington Serri tem 23 anos, é formado em Educação Física pela Universidade Anhanguera e está fazendo Pós em Fisiologia no CEFIT. É faixa preta 3º dan no karatê estilo Shorin-ryu Jyureikan, 2º dan em Kobudo da Jibunkai (ambos ministrada pelo Sensei Flávio Vicente de Souza, 7º dan). Por ter uma personalidade extrovertida, tem fácil relacionamento com todos que conhece. Sempre animado e de bem com a vida, adora ajudar os outros e vê na sua profissão essa possibilidade. Ama animes e séries, chegando a perder horas assistindo. Sempre disposto a aprender, nunca se limita a ficar parado. Sonha em um dia poder conhecer o Japão e treinar nas escolas que representa aqui no Brasil.
Danielly 300x300 - Sobre nósDanielly Stefanie tem 24 anos, é formada em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e está fazendo Pós em Design Digital pelas Universidade Belas Artes e adora trabalhar com criação. É faixa roxa no karatê estilo Shorin-ryu Jyureikan, azul em Kobudo da Jibunkai (ambos ministrada pelo Sensei Flávio Vicente de Souza, 7º dan), estudante de japonês e ama a cultura nipônica. Curiosa, sempre está lendo diversos livros e procurando coisas novas para aprender. Por ter ficado muito tempo enfurnada nos livros e não ter dado muita atenção ao corpo, é um tanto desajeitada e desastrada (mas depois do karatê, melhorou um bocadinho). Sonha em saber várias línguas e viajar pelo mundo.